sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hello girl,

- Eu te amo!
- Eu amo mais..
- Se um dia eu precisar de você, do meu lado você estará?
- Sim, juro estar ao teu lado a qualquer momento, pois meu amor é imenso, ele ultrapassa barreiras, e eu faço de tudo pra ter você por perto em quaisquer situação.
A garota fica sem fala e então os lábios se tocam.
*HELLO! ESTAMOS NO SÉCULO XXI*
Pare agora esse filme! Ele é pura mentira, ele só vai ti iludir. Hoje em dia:
- Você me ama?
- Sim, te amo e muito meu amor, minha vida.
Dias depois...
- Amor, não dá mais certo, eu acho mesmo é que nós não nascemos um para o outro..
- Você tá querendo um tempo? - diz a garota em lágrimas.
- É, amor ..
A garota desanda em lágrimas OU melhor chega no baile de fim de semana, micareta de preferência, e pega geral. Isto mesmo, pega ( tradução de pegar = beijar, sair, namorar e etc.)
E então, a garota descobre que seu namorado largou ela para ficar com a sua amiga. É... aquela mesma, aquela que você pensou que era a sua melhor amiga (imagine se não fosse meu amor!). E então a garota se entrega de raiva para o primeiro que passa.
Isso é, tem casos que a garota descobre que está grávida do tal depois de meses do término, e decidi voltar, se casa, ele bate nela no tempo de convivência, ela foge da casa deles sem terminar os estudos e vira "vá saber o quê" da vida!
Esse é o triste fim de hoje. A falta de informação, ilusão gera um certo descontrole nacional. Não são só garotinhas que 17 anos que passam por isso, mas sim, também, garotas de 11, 12 anos e assim vai. É revoltante,mas é a realidade!

2 comentários:

  1. é triste, mas é a pura verdade

    Grande mente GAbih, parabens

    ResponderExcluir
  2. eu acho que nem todo mundo é assim, ainda tem gente que se salva (:
    se pensarmos assim, aí eh ctz que vai generalizar.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate