domingo, 16 de agosto de 2009

Minha inspiração

Eu poderia dizer que vinham de meus pensamentos, mas seria mais concreta em dizer que meus pensamentos não calam, eles vivem falando, me irritando, e eles simplesmente nunca ficam vazios, então quase sempre não me sinto inspirada completamente quando me baseio apenas neles. Preciso de música para meus ouvidos. Prefiro a música. Ela me acalma e ao mesmo tempo, sendo agitada ou não, me relaxa, e me faz refletir diversas coisas, por exemplo: O que a pessoa no momento em que escreveu aquela canção pensava?, sentia? Aonde ela estava? Talvez num jardim. Fica mais fácil se pensar num local calmo. E quando me questiono sobre a pessoa que criou a música eu esqueço completamente o que sou, da onde vim e o que eu poderei ser, então me torno outra, assim dizer, me sentindo alguém aqui guardado dentro de mim, no qual eu nunca vou relevar. Talvez seja por isto que me dou melhor escrevendo do que falando pessoalmente, não por 'fingir' e fantasiar ser outro alguém, mas sim, por me expressar de uma forma mais explendosa e diferente de meu ser, talvez de um jeito que eu não faria de me visse eu mesma, Gabriela, falando. Por isso quando digo algo pessoalmente é realmente verdadeiro, sou difícil de me expressar cara a cara, talvez porque não sei mentir.
Adoro jardins, meu preferido é escrever sobre amor num jardim florido. Pois amor dá ideia de vida nova, felicidade, natureza, etc. E isso é bom, me faz completa e feliz.
Jack Johson faz umas músicas bem inspirantes, dá pra se escrever muito sobre amor escutando Taylor Swfit.
Bom, é isso. Vou apertar o play aqui pro próximo post de amanhã.
Beijos.
escutando: Me encontra - Charlie Brown

5 comentários:

  1. Muito legal teu uexto, pRincipalmente o final "Vou apertar o play aqui pro próximo post de amanhã."

    Obrigada pela dica da cor da fonte, viu? Você estava certa, agora acredito que está melhor para ler^^

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Gabi. Também sou movida a música e não sei o que seria de mim sem ela.
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Não consigo viver sem música, não tem jeito!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. :) Escrever ouvindo música é muito bom. Parece que as palavras fluem.
    Adorei o seu blog, bem legal.
    Universo paralelo ( bem legal)

    Boa semana!! Espero uma vista sua.

    ResponderExcluir
  5. Adoro escrever ouvindo música. Inspira mesmo. Prefiro tocar Taylor Swift ou Paramore quando preciso mesmo de inspiração.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate