domingo, 27 de dezembro de 2009

O bater do inesperado

Estava tudo muito escuro, só pude notar isto. Cocei meus olhos para poder ver aonde estava, mas não encontrei nenhuma brecha de luz ali. Onde estou afinal? Pensei comigo mesma. Caminhei um pouco mais à frente, sentindo cada vez mais meus pés mais grudados ao chão e uma tremenda dificuldade para se locomover. Meus pés iam cedendo ao cansaço, e respingos de suor nasciam em minha testa indicando um ponto exausto e... Chega! Gritei desesperada. Aonde estou?, Droga! Foi assim que recebi algo como resposta, mas não era um tom de voz, e sim uma espécie de tambor, que batucava sem cessar. O ambiente veio ficando mais quente a cada passo em que eu insistia em dar o som do tambor ficava mais próximo. Seguindo o som do tal ruído bati minha cabeça com força em algo, mas algo fofo, por isso talvez não desmaiei com a pancada forte. Encostei ali mesmo meus ouvidos, podendo ouvir o tambor bater mais depressa e cada vez mais alto. Após muito escutar, notei que aquilo não era um tambor, e sim um bater de um coração. As veias pulsavam deixando o ambiente mais quente, com mais vida. E no que eu pisava não era lama, como cheguei a imaginar, e sim sangue, ou talvez amor. Só sei que estava dentro de teu coração. Então quando pude sentir que tu estavas no meu, sorri pra mim mesma contente de não estar só.
Pauta para o Blorkutando
Texto ganhador do primeiro lugar do Blorkutando.
Antigo, to recuperando ele aqui no meio dos antigos posts, to meio de criatividade esses dias, estou trabalhando numa história agora, mas não tem me feito muito bem escrevê-la, mas vou terminá-la - talvez.
Texto do dia: 28/08/2009
Beijos, boas festas.
Logo após retornarei os comentários.

7 comentários:

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate