sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dois anos de existência.


Me faltam palavras... tanto tempo se passou e nem me dei conta.
Tudo isso eu devo as letras, e principalmente a vocês que lêem o Universo Paralelo desde então, e que comentam sempre que podem.
Uma alegria enorme me atinge hoje.
Dois anos... puxa, quanto tempo!
Me lembro de meu primeiro post, meu primeiro comentário, primeira crítica, primeiro selinho, primeiro prêmio...
Tenho muito a dizer, mas pouco a expressar...
Então deixarei junto a vocês o silêncio, que por mim irá dizer, e a canção de parabéns a entoar.

Logo os verei.
Fique e pegue um pedaço de bolo.
O bolo que nos parabeniza, não só a mim, mas a todos os blogueiros do mundo.


Enorme beijo, sintam-se abraçados.

12 comentários:

  1. Gabi, minha blogueira querida!
    O tempo voa, não é mesmo?
    Meu Deus! Um dia desses era primeiro de janeiro de 2010. E olha aonde estamos!
    Caramba! O tempo passa muito rápido mesmo.
    Mas, para quem não deixa a vida passar despercebida, o tempo leva também a bagagem de uma vida bem vivida, com muitas experiências, muitos sorrisos, muitos amigos e inúmeras glórias.
    E com o blog é assim também. A gente aprende muito nessa blogosfera, aperfeiçoa a nossa escrita, abrange nosso pensamento, adiciona novas ideias à nossa mente e faz muitos amigos virtuais, mas imensamente reais e importantes no nosso viver.
    Eu tenho vários amigos blogueiros; uns mais próximos, outros nem tanto. Mas sempre amigos.
    Adoro todos eles, inclusive nutro um carinho muito sincero e uma admiração muito bonita por você e por sua escrita. Sério mesmo.

    Parabéns ao blog, a você e a mim, que tenho o privilégio de lê-la e conhecê-la através das tuas linhas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Manter um blog por dois anos não nada fácil... Muita coisa encoraja para continuarmos: Conhecemos pessoas incríveis, textos que nos fazem refletir sobre todo tipo de assunto e também para aperfeiçoar a nossa escrita...

    Espero que o blog exista por mais muitos e muitos anos!
    E agora que também sou leitor, com certeza, vamos compartilhar muito ainda!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que venho no teu blog, mas fico feliz em ver que vim num momento especial. Eu sou fissurado em blogs desde que ganhei meu primeiro computador, lá nos longínquos anos de 2003, 2004, e os meus primeiros blogs são desse período. Como você, lembro-me perfeitamente do primeiro post, primeiros comentários, tudo, infelizmente alguns blogs foram ficando pelo caminho, abandonei, mas depois voltei; percebi que o blog se tornou não apenas um hobby, um apêndice, mas uma parte importante de mim que merece ser preservada, e seu blog eu não conheço, ainda não li os outros posts, mas eu receio que talvez pra você ele tenha também o mesmo caráter, o que deve ser valorizado, afinal como disseram não é fácil manter um blog por esse tempo.

    Eu sou muito prolixo, então vou me esforçar para parar por aqui, desejando-lhe parabéns e continuidade, e deixando aqui uma recomendação, que eu me permito colocar como uma recomendação imperativa: vê se não desiste, a blogosfera não existe sozinha, sem os blogueiros. E os blogueiros somos nós, em nossas individualidades... só depende de nós continuar.

    Vida longa ao Universo Paralelo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos elogios também. E você foi nevrálgica na sua descrição do que elenca um escritor, mesmo escritores amadores como nós, que escrevem pela despretensão, e assim matam, e ao matar se libertam também. Você entende bem a situação: tem até nome de escritora, como bem observou uma outra leitora/amiga sua. E um dia, se por ventura desistir desse blog, não o delete; deixe-o aí no ar, um dia, meses, anos depois você voltará e relerá o que escreveu e talvez nem se reconheça neles. Essa é a magia de escrever e publicar: os textos ganham sua vida própria, uma vez publicados não deveria mais nos ser dado o direito de tirá-los de circulação. Linkei o blog e ficarei no aguardo das futuras postagens, um beijo pra você também.

    ResponderExcluir
  5. O que seria de nós sem as nossas letras nesta Blogosfera? Como diria Carpinejar..."Escrever é colocar o silêncio pra fora."
    E vc por certo faz isso muito bem!

    Parabéns!!!

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog Gabriela, é sempre estranho ver como o tempo passou não é? Fazia tempo que eu não vinha aqui, meio que só escrevo e não comento, hoje estava vendo uns posts antigos do meu blog e te encontrei nos comentários, você escreve muito bem, e merece sucesso!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Oh,2 anos!passa muito rápido né?espero que possa vim durante anos e tomar uma xícara de chá com vc Gabs.
    Ainda me lembro a primeira vez que te li,me encantei tanto e até hoje me encanto,você que sempre escreve tão bem e faz eu mergulhar nos seus textos.Incrível!
    Continue sempre escrevendo e ainda terei um livro autografado seu Gabs!e com certeza crescerá mais e mais,não só seu blog aqui quanto o sua alma.
    Bem,me sinto abraçada por ti.
    E sei que o primeiro pedaço foi pra mim lálá hahaha.(obrigadinha) /taparei
    Ei,Gabs?jamais pare de escrever e lembre-se que aqui não só do outro lado da tela,mas aqui no mesmo estado que você e só poucos quilômetros nos separando está alguém que te admira e que gosta muito de ti.
    Beijão Gabs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns. E que se venham mais 2 anos :D Beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Completa 2 anos de blog é difícil, mas você conseguiu.

    Te desejo muito sucesso e que venha mais um ano cheio de coisas boas.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  10. Uma delicia passar por aqui, seu espaço é muito show, cada dia uma belezura de leitura vc oferec para nosso deleite, minha linda aqui deste cantinho do RS vão pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Tenho lido os seus posts anteriores e queria te parabenizar pelos lindos textos que escreves.

    -M.

    ResponderExcluir
  12. Gabi!

    Meus parabéns pelos dois anos de blog!
    continue escrevendo sempre! sabes que gosto daqui!

    Beeeijos e um pedaço de bolo!

    ResponderExcluir

Faça um comentário, se houver um. Caso ao contrário, se apenas gostou do texto, ou o leu e não há nada a declarar, clique nas opções acima (Eu li/E gostei).
Saiba que não precisa obter conta no Google para comentar, você pode deixar seu comentário como anônimo. Preferindo se identificar, deixe seu e-mail ou algo assim. Os comentários de postagens recentes passam primeiro pela minha aprovação, não o postarei de você quiser deixá-lo oculto.

Pratique a leitura.

Translate